Tão prendados quanto eu

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Casas bahia: quer me contratar?

Queridos esse é o último post de hoje (ufaa!!!)

Agora vou falar da minha master obra: o armário da lavanderia.

Calma, calma, eu não "fiz" um, eu montei o maldito!

Bom um dos posts mais lidos desse blog é o "Nós montamos nosso rack" aqui, onde eu e o Jorge ♥ compramos um rack e montamos sozinhos, foi difícil, mas nós gostamos de quebra cabeças, de economizar e de não depender dos outros. Depois dele eu montei uma estante de livros e agora esse armário.

Não foi difícil, mas ele veio com poucas marcações e muitas coisas eu precisei deduzir. Olhem o esquema de montagem:

Mas eu conseguiiii (lalálá meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem!!)


O "pendurador" original não é esse não, mas eu preferi colocar esse que eu já tinha porque ele tem mais ganchos.


E ficou assim. Ainda não terminei de arrumar, mas eu não achei o espaço suficiente :(...


Antes todos os artigos de limpeza e ferramentas ficavam nesse outro armário de "prástico". Eu achava que conseguiria me desfazer dele, mas não foi possível. Ele servirá para guardar todas as ferramentas + furadeira e parafusadeira e os artigos de decor♥. Mas preciso de ajuda, o que fazer com essas 4567896548 sacolinhas e vocês acham que eu devo fazer alguma arte nele? Contact? Tecido? ou só faxina? Aguardo a participação de vocês!!


*Beijoooo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário