Tão prendados quanto eu

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O móvel dos sonhos a preço de banana

Olá pessoal!!

Bom, eu estava enrolando para fazer esse post porque queria tirar a prova pra saber se dá certo mesmo, mas como eu estou sem $$ até pro pãozinho, ainda não consegui. Débora do que você está falando? Seguinte: quando visitamos um apartamento decorado o que nos fascina é? Dãã a decoração! Aqueles móveis divinos escolhidos com verba quase ilimitada por arquitetos e decoradores renomados. Você quer? Agora você pode!

Existe um site que faz leilão de TUDO que está nos decorados (dos armários, à luminárias, pias, tanques, janelas, camas, colchas, travesseiros, fogão, geladeira... TUDOOOO). Sim, eu estou fazendo propaganda (e não é remunerada!!!), mas é economia minha gente, com coisa boa e bonita. O nome do site: www.sold.com.br

Como funciona: você entra no site, dá uma olhada no que te interessa, os lotes são separados por empresa (tecnisa, cyrela, even, helbor, pdg, tenda, etc), eles colocam um valor mínimo para o lance inicial e um incremento mínimo para os outros lances, você também pode ir visitar os produtos antes, se se interessou você se cadastra e pede habilitação para aquele leilão, eles irão avaliar e no dia seguinte vem a confirmação aí você pode começar a dar lances. Atente-se para: móveis a desmontagem e montagem é por conta do cliente, o transporte é por conta do cliente, normalmente você só tem 1 dia para retirar o produto se tiver arrematado e o pagamento, na maioria das vezes é feito por depósito (cada leilão tem as suas especificações, leia todas).

Preste atenção nas especificações e onde estão localizados os lotes, as coisas não tem garantia, mas dependendo do preço e do produto compensa sim, afinal nunca ninguém "usou"! Eu adoro, provavelmente eu consiga arrematar uma máquina de lavar essa semana, torçam por nós!

Encontramos vocês lá e mostrem tudo o que conseguiram arrematar eu garanto que os preços prometem!

***Bjs fofos***

3 comentários:

  1. Puxa amiga, adorei a idéia... vou ficar maluca com isso.

    Beijinhos e valeuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Menina nunca tinha ouvido falar nisso e realmente é uma dica muito boa.
    Já estou lá indo dar uma olhadinha, valeu!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Boa dica! Quem sabe masi pra frente não acho alguma construtora em Curitiba vendendo coisas bonitas...
    Boa sorte pra você nas suas compras!
    Beijo,
    Camila

    ResponderExcluir