Tão prendados quanto eu

quinta-feira, 26 de maio de 2011

XÔ PREGUIÇA!!!

Pessoal estou com tantas saudades!!!

Seguinte: essas últimas semanas eu não tive pique pra fazer nada, a internet estava péssima e sem contar as pilhas da minha máquinha [que já não é muito bia] resolveram parar de recarregar!

Enfm, acredito que a partir desta semana (se a Sta. telefônica for em casa instalar) eu estarei apta a fazer 1001 postagens diárias e colocar os projetinhos que tenho em mente em AÇÃO!

Sei que não são muuuuuitoos que acompanham, mas estou surpresa com o número de visitas no blog, somos gratos a cada um que nos segue e que passa por aqui!

Em breve: um escritório super barato, detalhes em cortina, espelho reaproveitado e porta-chave cute!

***Bjs fofos***

Um comentário:

  1. já fiquei curiosa! estou precisando de idéias para iniciar os projetos de decoração lá pra casa!
    bjs

    ResponderExcluir