Tão prendados quanto eu

domingo, 1 de maio de 2011

ECO-CONFORTO

Meninassss oláá!!! Como estão? Estou ansiosa para colocar as fotos do ape aqui, mas eu estou em SP, porque hoje foi meu chá de cozinha (uhuuu presentes MÁRA!!!) e o fiancé ficou no fim-de-semana terminando a mudança, durante a semana eu vou pra lá e mostro tudo proceis.

Esse post não é pra fazer propaganda da marca, eu achei muito por acaso e me apaixonei à primeira vista!!! Vocês conhecem a altenburg? É uma fabricante de "cama, mesa e banho" sustentável. Além de medidas eco na fabricação, o produto também é originado de recicláveis.

Só pra ter uma noção:

Lindo né?


Tem váááááááááááários modelos no site!
Descrições:

Malha PET 140g/m²
50% Algodão 50% Poliéster (PET)
Não forma bolinhas

O tecido é feito de algodão puro e fibra de garrafa pet e o enchimento também.
Essas são as referências de um edredon tamanho casal (também tem solteiro, queen e king) 150 fios, com frete grátis para SUL e SUDESTE, entrega em 10 dias, pela bagatela de R$ 131,22 parcelado em até 10x! Tá meu bem?

Site: altenburg.com.br / para compras: www.altenburgstore.com.br

Pelos preços que vemos por aí, está bem barato e tudo que pudermos fazer para ajudar, nossos filhos e netos agradecem!

***Bjos fofos***

2 comentários:

  1. olá! vim retribuir a visita e também vou adicionar seu blog!
    falando sobre o post, conheço essa marca, tenho toalhas dela e adoro a qualidade, e realmente o preço esta ótimo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Débora. Vi seu comentário, as forminhas que falei da avon são as de pão de mel, não as de empadinha!rs As formas são caras, vc achou de 40,00??!!! eu vi de quase 100,00! um roubo!rs Vou tentar fazer e te mostro. Obrigadinha!
    Lindas roupas de cama! Muito bom gosto!
    Bjim

    ResponderExcluir