Tão prendados quanto eu

quinta-feira, 26 de maio de 2011

XÔ PREGUIÇA!!!

Pessoal estou com tantas saudades!!!

Seguinte: essas últimas semanas eu não tive pique pra fazer nada, a internet estava péssima e sem contar as pilhas da minha máquinha [que já não é muito bia] resolveram parar de recarregar!

Enfm, acredito que a partir desta semana (se a Sta. telefônica for em casa instalar) eu estarei apta a fazer 1001 postagens diárias e colocar os projetinhos que tenho em mente em AÇÃO!

Sei que não são muuuuuitoos que acompanham, mas estou surpresa com o número de visitas no blog, somos gratos a cada um que nos segue e que passa por aqui!

Em breve: um escritório super barato, detalhes em cortina, espelho reaproveitado e porta-chave cute!

***Bjs fofos***

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O móvel dos sonhos a preço de banana

Olá pessoal!!

Bom, eu estava enrolando para fazer esse post porque queria tirar a prova pra saber se dá certo mesmo, mas como eu estou sem $$ até pro pãozinho, ainda não consegui. Débora do que você está falando? Seguinte: quando visitamos um apartamento decorado o que nos fascina é? Dãã a decoração! Aqueles móveis divinos escolhidos com verba quase ilimitada por arquitetos e decoradores renomados. Você quer? Agora você pode!

Existe um site que faz leilão de TUDO que está nos decorados (dos armários, à luminárias, pias, tanques, janelas, camas, colchas, travesseiros, fogão, geladeira... TUDOOOO). Sim, eu estou fazendo propaganda (e não é remunerada!!!), mas é economia minha gente, com coisa boa e bonita. O nome do site: www.sold.com.br

Como funciona: você entra no site, dá uma olhada no que te interessa, os lotes são separados por empresa (tecnisa, cyrela, even, helbor, pdg, tenda, etc), eles colocam um valor mínimo para o lance inicial e um incremento mínimo para os outros lances, você também pode ir visitar os produtos antes, se se interessou você se cadastra e pede habilitação para aquele leilão, eles irão avaliar e no dia seguinte vem a confirmação aí você pode começar a dar lances. Atente-se para: móveis a desmontagem e montagem é por conta do cliente, o transporte é por conta do cliente, normalmente você só tem 1 dia para retirar o produto se tiver arrematado e o pagamento, na maioria das vezes é feito por depósito (cada leilão tem as suas especificações, leia todas).

Preste atenção nas especificações e onde estão localizados os lotes, as coisas não tem garantia, mas dependendo do preço e do produto compensa sim, afinal nunca ninguém "usou"! Eu adoro, provavelmente eu consiga arrematar uma máquina de lavar essa semana, torçam por nós!

Encontramos vocês lá e mostrem tudo o que conseguiram arrematar eu garanto que os preços prometem!

***Bjs fofos***

terça-feira, 10 de maio de 2011

Nossa casa quase nua!

Oi garotas e garotos lindos da tia!!! Eu estava um tanto quanto atrasada nesta postagem, já faz uma semana que mudamos e eu ainda não tinha colocado as fotos de como ficou, mas é que como ainda não temos artigos de decô eu tenho impressão de que a casa está peladinha da Silva!!!
Mas vamos lá... é sempre bom ter um antes e depois, em breve (espero que muito em breve!!) eu tenha muitos "depois" pra mostrar, por hora só posso dizer que estou iniciando minhas artes [supresaaa] sem rodeios, fotos:
Só para vocês terem a idéia inicial da nudez do cafofo, vamos colocar espelhos e muitooos quadros, fotos nesse corredor... por enquanto só um tapetico!
Mesa da mognolândia e toalha da vovó, sim, mas é só para mostrar a parede que vai um espelho que achamos por aí...
Seja bem-vindo(a) à nossa salinha (preciso fazer a barra da cortina)
Nosso minúsculo sofá [é o único que a gente tem] o tapete bége - um dia será um cinza felpudo e gostoso - e o note não faz parte da decô. Ah, nessa foto dá pra ter uma idéia do sol que bate aí, isso porque já colocamos a cortina... e minha parede roxa, azul, lilás [dependendo da hora e do seu humor ela é uma cor]
Rack com tudo: tv, home, dvd, vídeo e filmes e mais filmes escondidinhos!
Essa galinha eu ganhei da minha tia, além de me fazer companhia, ela segura a porta!
Inspirada na geladeira da Rita do Pinto mas não bordo, essa daí passará em breve por uma EXTREME MAKEOVER [assim que a Leroy resolver renovar o estoque de contact e o fiancé liberar o cartão]
Quem não tem um pano de pata, quem nunca teve um? Gente esses são meu fogão e derpurador caos! O fogão tem que arrumar o botão e o derpurador eu assassinei com o DIABO VERDE, como já comentei, preciso pintar.
Meus temperinhos ficaram nesse nicho que eu ainda não sei o que vou fazer, ele serve para colocar forninho/microondas, mas é muito alto. Aceitamos sugestões!
Trocamos as luminárias da cozinha e lavanderia, mede 60 cm cada; R$ 24,90 com as duas lâmpadas na Santa Efigênia.
Lavanderia... a foto é bem sem ângulo mesmo para não aparecer as bagunças... aqui só dá pra ver que trocamos o varal... rsrsr
Sim, este é o quarto do caos!!! Nada ainda foi arrumado aqui, fiancé ainda tem que revisar toda a papelada que está nessa estante!!! [quem sabe em um século?]
Por falta de um, sim, ele precisa de 2 computadores... MENTIRA... um é da ong...
E aqui se resume todas as minhas roupinhas [que estão em Campinas, claro], artigos de artesanato, bolsas, secador, prancha, sapatos, como não podemos comprar um guarda-roupa pra mim agora estou guardando aí as coisas que mais uso (só 30% do total das minhas roupas!!!)
O CAOS!
O bob está ajudando a dar uma arrumada na bagunça... em baixo dele tem as minhas únicas 3 caixas de arquivos, incluindo todo o material da faculdade, documentos e etc... vocês viram né? Fiancé é exageradooo... ocupa tudo!
Tem um espelho em cima da cama... ele irá em breve para a sala de jantar...
Gente, não me chicoteie, mas eu não tive tempo [pique] pra arrumar os brinquedos. Não, não estou fazendo propaganda do Tixan Ypê! Ah e sim, o pequeno tem uma bateria... quero só ver quando ele começar a dar um show...
Olha nossa cama com um pedaço da janela, bate sol a tarde toda!
Por este ângulo dá para ver bem a cor da parede, a cama e o guada-roupa.


Sorry pelo post enorme, gentem...

***Bjs fofos***

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Presentes do chá

Amigas... São Pedro, a fórmula Indy, o jogo do Palmeiras x Corinthians e o Luan Santana resolveram atrapalhar meu chá-de-cozinha! Explico: a maior parte das minhas convidadas são as amigas da facul que moram na zl e eu moro na zn (por enquanto), ontem caiu o mundo aqui, teve o jogo e ainda teve vários shows pela cidade por conta do dia do trabalhador. Poucas pessoas conseguiram vir, mas ainda assim a tarde foi perfeita com minhas miguchas. Segue as fotos dos meus presentes :D

(Tive que colocar no chão para tirar a foto, rs) = Uma lixeira para a cozinha, um porta papel toalha de mesa de inox, um puxa-saco com o desenho de um cozinheiro (cute) e 2 jogos de talheres da tramontina. Eu pedi 2 mesmo com o cabo branco, só que teve uma pessoa que não achou branco e trouxe roxo (que é minha cor preferida), aí eu vou deixar assim mesmo, coloco um garfo branco e uma faca roxa quando for colocar a mesa... hahah
Um jogo de copos lisos (sem desenhos, relevos nem nada era assim que eu queria :D), 1 porta frios, 1 porta condimento de vidro e isso no chão é isso aqui ó:
Agora as amigas estão tentando marcar 1 dia para nos encontrarmos e me entregarem os presentes, não sei o que é melhor: vários presentes em 1 dia, ou 1 presente todo dia???

*** Beijos fofos ***

Cupcakes prontos e fofos!!!


Já contei todo o processo e coloquei o link da receita aqui. Agora vou mostrar o PAP de como fiz recheio, cobertura e finalização.

domingo, 1 de maio de 2011

ECO-CONFORTO

Meninassss oláá!!! Como estão? Estou ansiosa para colocar as fotos do ape aqui, mas eu estou em SP, porque hoje foi meu chá de cozinha (uhuuu presentes MÁRA!!!) e o fiancé ficou no fim-de-semana terminando a mudança, durante a semana eu vou pra lá e mostro tudo proceis.

Esse post não é pra fazer propaganda da marca, eu achei muito por acaso e me apaixonei à primeira vista!!! Vocês conhecem a altenburg? É uma fabricante de "cama, mesa e banho" sustentável. Além de medidas eco na fabricação, o produto também é originado de recicláveis.

Só pra ter uma noção:

Lindo né?


Tem váááááááááááários modelos no site!
Descrições:

Malha PET 140g/m²
50% Algodão 50% Poliéster (PET)
Não forma bolinhas

O tecido é feito de algodão puro e fibra de garrafa pet e o enchimento também.
Essas são as referências de um edredon tamanho casal (também tem solteiro, queen e king) 150 fios, com frete grátis para SUL e SUDESTE, entrega em 10 dias, pela bagatela de R$ 131,22 parcelado em até 10x! Tá meu bem?

Site: altenburg.com.br / para compras: www.altenburgstore.com.br

Pelos preços que vemos por aí, está bem barato e tudo que pudermos fazer para ajudar, nossos filhos e netos agradecem!

***Bjos fofos***