Tão prendados quanto eu

quarta-feira, 27 de abril de 2011

NÓS MONTAMOS NOSSO RACK

Gente esse é o último post do dia (tirei o atraso né?) Mas vim fazer o meu papel de "dept. qualidade" sobre o rack porto da marca Artely.
Compramos na americanas.com por 299,00. Hoje está 500,00.
Prazo de entrega 30 dias, eles entregaram antes sem avisar a sorte foi que nós estávamos no apartamento (eu não gostei disso, porque e se nós não estivéssemos lá?).
Você mesmo monta: vem o manual explicando todas as etapas, mas se for para colocar um nível: eu diria que é de médio a difícil, você supõe muitas coisas e o manual não especifica direito as partes, ajudaria muito se cada peça fosse numerada em algum lugar e não apenas o correspondente no desenho (entenderam?)
Tempo de montagem: 6 horas (para nós que não temos experiência alguma, começamos no sábado à noite, ficamos estressados e terminamos domingo de manhã).
Só tenho as fotos da caixa e dele montado. Segue:
Ele tem 1,80 de largura e nós achávamos que caberia todos os filmes nas gavetas, mas só couberam os VHS (sim, ele ainda tem um vídeo!!!) colocamos os dvds na prateleira de baixo, só que também não cabe mais nenhum!

Ele ficou assim: olha que gracinha!

E depois para matar a fome de montador de móveis eu ainda fiz uma bacalhoada, olhem que linda (sem modéstia):
Bjos fofuxos

14 comentários:

  1. Oi Debora,

    Parabens pelas cores ... e a cor diz tudo "Aconchegante" ... adorei ... e que maravilha o rack montado ... tem coisa melhor do que o gosto e orgulho de ver seu trabalho enfeitando sua casinha ??!!!

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm Dei água na boca! Lindo rack. Obrigada por retribuir a visita, só não vi vcs nos seguidores :(
    Bjim, voltem sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jorguinho,Oi Débora, mas acho que você não me conhece, sou a JU aqui de Campinas. Como é bom arrumar a casa né? A dois então fica perfeito...rsrsr O problema é que não acaba nunca, srsrrs, sempre tem alguma coisa para fazer e organizar, mas continua sendo legal! Parabéns, parece estar uma graça...Felicidades para o casal. Abreijos

    ResponderExcluir
  4. Ola, tudo bem?
    Estou te fazendo uma visita e adorei suas idéias... já sou sua seguidora.
    Quando puder me faça uma visita tb, se gostar, fique, ficarei muito feliz.

    Beijinhos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Me deixou com água na boca hummmm, castigo viu !!! rsss

    Obrigada pela visitia no blog e pelos elogios, que bom saber que vc gosta da minha sala me deixa muito felizzzz

    Bjs Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  6. não estou conseguindo montar esse rack. não da pra parafusar essa moldura preta em volta. Aquele triangulo de plastico que parafusa a junção de 2 lados não alcança. Vc não teve esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, estou com o mesmo problema. Conseguiu encaixar os triangulos com a capa?

      Excluir
  7. Oi gostaria de comprar esse mesmo rack e queria saber se as gavetas possuem corrediças metálicas. Agradeço desde já.
    Gabrielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabrielle, obrigada pela visita!

      Sim as duas gavetas possuem corrediças metálicas simples :D

      Abraços e boa montagem!!

      Excluir
  8. Olá, comprei o meu hoje no preço de 146,90 no boleto fiquei com medo.......OMG........ mais depois que vi aqui meu medo passou '-' vi que ficou uma graça comprei o painel tb pra não aquele vazio em cima. Adorei a postagem =D

    ResponderExcluir
  9. Ele tem pezinho pra não arrastar direto no chão??

    ResponderExcluir
  10. Oi, conheci seu blog atraves de uma pesquisa de imagens no google, pois essa semana eu e meu namorado compramos o mesmo rack so que em cores diferente (branco e tabaco) no site das Americanas tb po 179.00 agora estamos esperando chegar.. Mas queria ver uma foto real, iamos comprar da mesma cor que o seu, na verdade, compramos mas cancelamos o pedido e fizemos outro com o branco e tabaco para combinar com nossa sala.. Estou vendo essa postagem 2 anos depois, e ai queria saber se o rack ainda inteiro.. e qual opinião de vcs?? Não deixe de conhecer meu blog: www.superpositiva.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Pois é... agora custa 179,00

    ResponderExcluir