Tão prendados quanto eu

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Agradecimentos

Gente muito obrigada pelos comentários, visitas e força! Espero que minha idéia -econômica-sobre as tintas possa ajudar mais pessoas que querem transformar os ambientes e não têm um orçamento astronômico, na verdade até o gostinho de batizar a "sua" própria tinta é bacana! Imaginem só que febre! É só relembrar as aulas de Ed. Artística e procurar na internet as misturas para chegar ao tom que queremos, só lembrem de fazer isso com o pintor sem medo de ser feliz (porque alguns deles, como o meu, têm medo de "escurecer" a tinta) e principalmente de fazer uma quantidade suficiente para a respectiva área a ser pintada.
Portanto abaixo eu apresento as minhas cores finalizadas:

Quarto do casal: cor "Aconchego"
Escritório: cor "Inspiração"
Sala: cor "lavanda alegre".

Gostaram? Quero ver a de vocês então!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário