Tão prendados quanto eu

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Desabafo e pedido especial

Oi gente, não sei se esse é o meio certo, mas eu preciso FALAR, pois estou agoniada. Quem viu o blog desde o começo em um dos primeiros posts eu disse que estava sem trabalhar e por conta da mudança estava procurando alguma coisa entre sp, campinas e região. Pois bem, continuo procurando e digo a vocês que não está nada fácil, todo mundo sabe como é!
Bom pessoal eu sei que problemas todos nós passamos e as vezes temos certeza que não vamos conseguir suportar, eu sei que vou porque graças a Deus tenho amigos maravilhosos que não me deixam cair em uma deprê, mas só a gente sabe o que passa em nossa cabecinha de vento e que nos deixa triste!
Mas eu estou tentando sempre colocar a "bola" lá em cima e por isso vou usar esse meio aqui pra fazer uns anúncios (gente me desculpe se quem veio procurar só por decoração encontrou esse choramingo, mas eu tenho que tentar todos os meios): Sou formada em comunicação social com habilitação em jornalismo, tenho experiência na área administrativa e em comunicação interna, noção de diagramação e edição de imagens, organização de eventos, redação e revisão de textos.
Além disso também ofereço os serviços de:
organização pessoal (de guarda-roupas à armários em geral de forma funcional para o dia-a-dia)
desenvolvimento de lembracinhas, brindes e press-kits.
artigos gráficos como convites e folders
decoupage
cachecol em tear
pão caseiro
cupcakes
doces para festas (brigadeiros, beijinhos e olho de sogra).

Quem souber de alguma coisa, quiser solicitar ou pedir mais informações por favor entre em contato.
Estou organizando um arquivo com fotos dos trabalhos que já fiz, assim que possível eu posto.
Bjooo grande e obrigada pela força e compania!
No post a seguir: cuidados com o imóvel usado.

2 comentários:

  1. Menina estou na mesma situação, sem trabalhar a um bom tempo, tenho me dedicado a estudar para concursos, mas com a suspensão dos concursos ta dificil. Mas não vou desanimar nao, to correndo atras e agora vou terminar minha especialização e tentar uma bolsa do mestrado, buscando outro meio...e vc ta no caminho certo, fazendo as suas artes. Esses diz fiz uns cupcakes para o chá da minha sobrinha e tem um pessoal querendo encomendar, então, vou fazer sim e comecei a fazer propaganda também, como vc...portanto, nao desanima que as coisas sempre se ajeitam.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Débrix, me manda seu CV quem sabe eu conheça alguém que conhece alguém que conheçe alguém? entra no msn please? saudade já! Me add: pertoturismo@msn.com

    Beijos

    ResponderExcluir