Tão prendados quanto eu

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Você me inspirou e eu também inspirei!



Girllsss!

Inspirado em "você me inspira que eu te inspiro" da Rafa dos EUA, a fofa da Re Batista do Casa Corpo e Cia. fez as borboletas e colocou na parede. A minha parede lilás (há controvérsias nesta cor!!) estava nuazinha da Silva e eu resolvi dar uma vida!

TCHARAM:::
Um final de semana inteiro cortando borboletas, mas eu apaixonei no resultado!!


Minha alegria quando eu chego em casa e todas elas estão me esperando, lindas!

Fiancé falou que se sente em um daqueles curtas antes dos filmes e que todas elas vão se soltar e voar em algum momento.

O PAP está disponível no blog da Rê, ou se quiser aqui aproveite e dê uma espiada no blog dessa fofa, tem taaaannnta coisa legal!

Ela me inspirou e eu inspirei umas 5 pessoas no trabalho.

Ahhh também fiz a palha italiana com a receita da Rita aqui, ficou MUITOOOO bom também, só que essa não deu tempo de tirar fotos!

***Beijos fofos***

8 comentários:

  1. Ai mas ficou lindão!!!!
    O efeito eu gosto muito, mas ao vivo e a cores, fica legal mesmo!!!????!! Tenho medo de fazer essas coisas lá em casa e meu marido me irritar dizendo que tá estranho!!! è a cara dele dizer que as coisas são estranhas!!! Eu axo lindo...
    Como vc convenceu seu marido a deixar?? me falai!!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi, sumidinha!rsrs

    Ficaram lindas suas borboletas! Deram uma super vida à parede, parabéns.

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto essa ideia, na sua parede ficou lindo!
    Ah, adorei conhecer seu espaço!
    :D

    http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindas! E a cor da parede também está ótima. Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  5. Oi Débora, tudo bem?
    adorei a sua parede...
    a cor , as borboletas, tudinho...
    muito chic!!!
    Seu blog é muito legal, acho que vou pegar muitas dicas aqui,logo logo eu vou reformar também, se Deus quiser!
    to seguindo vc, venho te visitar sempre, tá?
    Se quiser conhecer o meu apezinho fica a vontade,eu ia gostar muito!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Amiga Blogueira!

    adorei seu espaço e dicas !!! amei esse efeito das borboletas...lindassss!!!

    Já virei seguidora e estarei sempre por aqui.Faço um convite para conhcer meu cantinho e torna-se seguidora para facilitar o nosso contato.

    saudeedecoracao.blogspot.com

    até a próxima!!! beijinhosssss

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei essas borboletas, faz tempo que procuro PAP mas até agora não tinha encontrado..

    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  8. Débora? O que houve? Que sumiço é esse? Kd vc?

    Saudades!

    bjinhos!

    ResponderExcluir