Tão prendados quanto eu

terça-feira, 5 de julho de 2011

Enfim um escritório!!!

Oi pessoallllllllllllllllllllllllll... aiii que saudade!!

Deixa eu explicar o motivo da sumida: precisávamos instalar as prateleiras, mas o horário para reformas aqui no condomínio é só até às 18h e aí não dava tempo de furar as paredes para instalar as prateleiras!! Enfim... demos um jeito... fui trabalhar 5h30 da manhã pra sair mais cedo e assim conseguimos!!!

Problemas: os furadeiros de primeira viagem não tinham noção de nada! Nem do bloco que a parede é feita, nem de pensar em colocar uma régua para furar tudo certinho!!! Resultado um furo ficou fora do eixo, mas demos um jeito... Outro virou um rombo e tivemos que fazer outro!

Há algum tempo mostramos esta foto abaixo para vocês, foi aí que nossa surpresa começou!!! (Mas ainda não acabou) Olhem só:

Depois que instalamos vimos que esta prateleira acima ficaria muito pequena para os 2 pcs do fiancé e a impressora, aí corre pra Leroy pra comprar mais uma e ficou assim:


PAP:

Eu pintei todas as prateleiras de branco (3 demãos) e encapamos com contact branco para ficar "impermeável".
Medimos, remedimos, testamos e furamos, mas ainda assim ficou com algumas falhas (furadeiros de primeira viagem somos!!!)
Colocamos uma canaletinha para passar os fios das caixas e deixamos um espaço de 3 cm entre a prateleira e a parede para passar os cabos do computador.
Foi isso!!!

Ainda vamos colocar mais prateleiras para colocar livros e eu preciso comprar um guarda-roupa, mas falta-me $$$

***Bjsss fofos***

3 comentários:

  1. Adoro o faça voce mesmo!!!
    Agente fica se achando, né???
    E ficouuma graça, ainda economizou com o instalador, esperta, né??!!
    Ei, me diz uma coisa, esse lance de colocar papel contact dá certo mesmo, o acabamento é bom?? Tô pensando em colocar numa comoda aqui em casa, mas tenho medo de ser uma roubada!!!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jane, td bem?

    Adorei os furadeiros de primeira viagem...a primeira furada a gente nunca esquece, né? kkkkkkkkkkkkkk.
    Olha, apesar de ter sido a primeira, ficou ótima, vc e marido arrasaram!


    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  3. Olá florzinha !!! O que 2 prateleiras não fazem hemm??! Eu sou super fã de prateleiras e acho que elas ajudam muito na organização.

    Que legal !!! Tá vindo para Vitória?!? Pena que vai ficar só 1 dia, senão até poderiamos marcar de te levar para conhecer a cidade ... Aqui em Vitória o frio é ameno, durante o dia até dá uma esquentadinha por causa do sol que insiste em brilhar por estas bandas rss, a noite é que a temperatura caí, mas deve estar ficando por volta de uns 17º C e como aqui é litoral sempre tem aquele ventinho que vem do mar, por isso dá uma sensaçãozinha de mais frio, mas nada tão gelado assim como o sul. Acho que se vc tiver uma blusinha tipo sueter e uma jaquetinha por cima estará bem protegida, ahh é bom usar sapato fechado e um lenço/cachecol/manta para colocar no pescoço também. Nessa época do ano dá até para usar vestidinhos e saias por aqui, desde que com uma meia calça mais grossinha por baixo rss

    Qq coisa que eu puder te ajudar me fala viu, tipo alguma indicação, dúvidas e tal ... já reservou hotel?!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir